segunda-feira, março 14, 2005

não há vento....

ola,

nao ha vento...e eu quero lançar no ar o meu papagaio....talvez so haja vento quando existirem mudanças.

fez na 6a feira uma semana, que nem telefonaram a dar conta do estagio no CPD, ao qual respondi afirmativamente! o tempo passa e não suporto o facto de ter de esperar...

entretanto vou continuando a minha vidinha - ginasio, andar na net, sair com namorada, ver os anuncios de emprego, apesar de ja ter alguns na manga, caso isto corra mal! ainda não acredito só quando começar mesmo o estágio...

hoje a minha avó levantou-se quase de hora a hora....e eu a acordar..resultado dormi ate as 11.30h....de tarde fui lavar o coche...bela maquina....o último deposito "só fez" 877km....fantástico!fui ler o jornal e fui mais uma vez tentar levantar o dito papagaio....comprei uns tapetes no LIDL, para estragar enquanto os de origem não estão muito estragados....4 tapetes 5.99€.....grandes negócios que por lá aparecem.

vou petiscar pr depois ir ate a sala.....e dormir...

fiquem bem.

yb

Sem comentários: