quinta-feira, abril 22, 2010

novas perpectivas...

no Verão passado andava eu a passear de bicicleta, quando dei de caras com um novo espaço de escritórios em Palhais, no concelho do Barreiro, como podem ver aqui.
entretanto, na passada 3ª-feira andava de novo a pedalar e voltei a passar lá, deslumbrei-me de novo com a paisagem e o espaço estava aberto! entrei, a pedalar, e quase que me imaginei a trabalhar sentado naquela relva ao entardecer a fazer brainstormings com a Clara...decidi entrar e saber quanto custaria aquele sonho.
conheci a Fátima, que me "vendeu" algo que eu já tinha comprado, o prazer de poder trabalhar para mim naquele local, como se eu fosse um empresário de sucesso (eu estava a andar de bicicleta - capacete, calções, luvas, óculos escuros e backpack às costas!) soube muito bem ser levado a sério independentemente da indumentária.

Sem comentários: