quinta-feira, abril 22, 2010

o meu pé inchado

e pronto foi preciso fazer uma entorse para fazer um novo post nos meus blogues...porque parece que se não tivesse que fazer repouso absoluto não teria a paciência para os fazer!
assim, quem quiser ter uma ideia do meu pé inchado pode visitar o meu blogue de fotografias minhas aqui.
tudo aconteceu quando iniciei o aquecimento para mais um grande jogo de basket (sem saber com quantos jogadores, porque isso depende de quem vai aparecer!) pensei em entrar para o cesto por baixo e lançar, quando decidi "não vais entrar já pela esquerda!", parece que esta mudança repentina de direcção (isto do acordo Ortográfico anda a fazer-me espécie!) não foi devidamente acompanhada pelo meu pé direito daí até ficar sentado agarrado ao tornozelo foi um instante...

Sem comentários: